Trocas e Devoluções | A Toca do Bebê
WhatsApp A Toca do Bebe
Central de Atendimento:
(19) 3835-4663

A Toca do Bebê se preocupa com a satisfação de seus clientes. Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado,  entre em contato com a gente o mais rápido possível que logo resolveremos!


Envie um e-mail para: contato@atocadobebe.com.br
ou chama a gente pelo WhatsApp: (19) 97411-5494

Com o seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.

1. Troca*
Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da compra. O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.

 

2. Devolução por Defeito
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver.

 

3. Devolução por Arrependimento

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.

 

No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na Toca do Bebê, o cliente então receberá um aviso
dando um ok para escolher qualquer outro produto de nossa loja, do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver.
Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado o novo produto.

 

No caso de devolução, é solicitado o estorno no PagSeguro para a operadora do cartão e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, pode ser em até 2 faturas subsequentes a compra) NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos "estornar dinheiro ao cliente" no PagSeguro, perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da Toca do Bebê. Sendo então o vinculo entre Cliente e PagSeguro.

 

Informações Importantes:

  • Toda devolução deve ser comunicada ao SAC. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
  • Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/ devolução

 

Toca do Bebê
Av. Presidente Vargas, 198 - Vila Vitoria, Indaiatuba - São Paulo

ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca/ desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

Nossos Parceiros


Receba nossas Ofertas e Novidades